Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Tereza voltou

Após um tempo no estaleiro ela voltou. Estaleiro? É, depois de três meses de molho após uma lesão conseguida nos 105k da prova Cruces de Los Andes, em que não podia correr, o retorno foi em grande estilo. 10 km em Paulínia. Antes de contar quero fazer um comentário, só o ar é o elemento que ela não controla, na água e na terra não tem para ninguém. Quando falei " estaleiro " não estava brincando. Tereza é sinônimo de guarra e determinação, não escondo minha admiração por essa pessoa que tem o DIREITO de ser chamada de ATLETA. Enquanto outra ficaria reclamando da vida por sua lesão que a impede de correr, a atleta continua treinando, só que em outra área
Achou ela aí? Ali no centro, na segunda fila, curvadinha com o peso das muitas medalhas conseguidas o Campeonato Paulista de Natação. Água não é problema. Agora vamos para a terra, três meses parada e duas semanas de treino, o resultado não deve ser dos melhores certo?, errado, 46 minutos e pouco. Como consegue?
Quarta colocada na Geral, isso mesmo, não é faixa etária não, é geral mesmo!
Parabéns, que você continue sendo esse exemplo para todos, e obrigado por me deixar te acompanhar em algumas de suas muitas conquistas.

Nenhum comentário: