Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

1º Etapa Circuito Athenas e Dia das Mães

Bom dia, hoje dia 13 de Maio de 2012, temos dois grandes eventos, o de menor importância aconteceu logo cedo e põe cedo nisso. Primeira etapa do Circuito Athenas, prova que tem três etapas com distâncias crescentes, sedo esta com 5 ou 10k, a segunda etapa com 5 ou 10 milhas e a etapa final de 10 ou 21 k, largada marcada para 7 hs da manhã na ponte Transamérica, ou seja saímos de Santo André 5.15 hs. A prova teve uma modificação em relação ao ano passado, este ano a largada já acontece na marginal ficando assim completamente plana, o dia choroso de hoje nos bridou com uma garoa constante e com o friozinho ficou ótimo para correr. Participaram da prova, inscritos, Jean Richard e Deyse, e os pipocas de sempre ( duros convictos ) Rodrigo, Alexandre e eu.
O segundo e mais importante evento de hoje é o Dia das Mães, agradeço a minha queridinha e pequenina mãezinha, obrigado por todos " leva uma blusa meu filho ", " leva o guarda chuva que vai chover ", " vai com cuidado " e principalmente " que Deus te abençoe ". Agradeço também a todas as mães presentes e ausentes dos meus amigos, conhecidos e daqueles que não gostam de mim também, afinal mãe é sempre mãe e fazem o possível para seus filhos serem as melhores pessoas do mundo. Obrigado.

Nenhum comentário: