Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Trilha ecológica em Paranapiacaba

Não só de competições vive nosso grupo, momentos de descontração e reflexão fazem parte da vida de todos. Foi o que aconteceu neste final de semana.
Trilha ecológica, sim isso mesmo, um passeio pelas trilhas de Paranapiacaba, um lugar tão próximo de casa com uma beleza pouco explorada.
Agora tenho que confessar meus pecados, a inveja e a raiva, não pude participar e estou aqui me mordendo de raiva por ser tão molenga, não levantar cedo para ir ao passeio junto de meus amigos.
Não sei qual será minha penitência, só sei que estou sofrendo e com o coração apertado pela saudade, tão apertado que acho que a qualquer momento pode parar. Preciso de um desfibrilador, não aquele aparelho mecânico mas sim aquele humano. Não entendeu?, vou explicar, você passa os braços pela pessoa, puxa em direção do seu peito e aperta até o seu coração quase encontrar no dela, isso mesmo, um abraço, é assim quase juntos que os corações passam aquela energia divina, a energia da amizade.
E aí? Como foi sua viagem pelo tempo, gostou? Eles adoraram e já esperam o próximo.

Nenhum comentário: