Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

PERNAS DE ALUGUEL Campinas

Pernas de aluguel ou PDA como preferirem, não é difícil de entender do que se trada né?
coisas simples e tão normais para tantos como dar um trotinho numa bela manhã sentido o sol no rosto e o vento nos cabelos (???)
são coisas impensáveis para outros, praticamente impossíveis
se não fosse a boa vontade destas pessoas em doar não só as próprias pernas, o corpo mas principalmente o coração
Foi minha primeira prova como "PERNAS", agradeço ao João Marcelo e
e Edu Godoy por essa oportunidade fantástica, por essa experiência indescritível.
Depois de uma breve palestra de como agir e a recomendação de que o importante seria se divertir e fazer  com que o cadeirante se sinta a pessoa mais importante da prova
estávamos prontos para encarar as ruas de Campinas, tenho que falar o que o Eduardo me garantiu
"Vai ser com certeza seu pior tempo de prova mas você vai ficar muito feliz com ele".
Edu você está coberto de razão, parabéns pelo trabalho,  pela organização, pela dedicação, eu acho que poderia ficar parabenizando por páginas seguidas e não seria o suficiente. Só tenho uma coisa para falar e é repetir o que já disse OBRIGADO.

Um comentário:

Rosana disse...

Parabéns!!! Tive a oportunidade de ver a minha querida amiga Vania Gutierres ser os 'olhos' de uma corredora...admiro e sei q vale a pena. q estes 'anjos' continuem doando suas pernas, olhos e energia a todos.