Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2014

Adeus mãe / DGABC / SESI

Primeiramente gostaria de pedir desculpa pela demora na atualização deste blog. Como alguns de vocês já sabem, recentemente perdi minha mãe e está muito difícil para mim esta situação. Domingo retrasado depois da prova do diário é que realmente caiu minha ficha, primeira prova depois do seu falecimento, um sentimento de solidão enorme e eu criado naquela antiga máxima "que é isso menino, homem não chora" , eu homem Roberto chorei feito menino, as lágrimas traziam a dura realidade de que tinha perdido a pessoa que me amava nove meses antes de nascer, que não poderia mais mostrar a minha medalha de participação que para ela deveria valer mais do que um ouro olímpico, que não poderia mais contar umas mentirinhas ingênuas, uns exageros de corrida que deixavam nosso papo tão divertido.

Quero lembrar dela assim, no casamento do neto, cercada de parentes e amigos, com toda a atenção e dengo que merecia. Meu sentimento duas semanas depois entendo que não é solidão não, é sim uma tristeza, tristeza diferente acompanhada de um desânimo e agradeço aos amigos, conhecidos e familiares pelas palavras de consolo, agradeço também aos inimigos pelo silêncio nessa hora, reconhecimento que este guerreiro está fora de combate por um golpe baixo da vida.
Mãe não vou dizer adeus, digo um até breve, logo mais nos encontraremos na companhia de nosso senhor.

Tentando se reerguer vamos lá. São Bernardo do Campo, ginásio poliesportivo
Manhã fria, garoa e alguns membros da equipe do PMFC de corridas estão prontos
Nossa querida treinadora também
o novo participante Alexandre Padovese já fazendo escola levou o pai para a caminhada
atividade em família
apesar do percurso "técnico", como já falei antes onde esse termo é usado é porque é difícil mesmo, a subida da avenida Piraporinha, no geral os tempos de todos foram bons
diversão geral e irrestrita
só que para ser divertido é preciso também fazer a parte chata
TREINO, como já falei anteriormente neste esporte não tem mágica tem sim muito treino
e esse motivo me tirou da prova do SESI, um treino longo impediu minha participação mas fui muito bem representado por nossa pequena grande corredora Denise
ainda se recuperando de tantos problemas de saúde que tem enfrentado nesses tempos jamais deixou a "peteca" cair

ôôôôpa estava esquecendo, a prova do SESI teve o mesmo percurso da prova do diário
por isso alguns dos nossos amigos tiveram o prazer de encarar o percurso "técnico" novamente
Vai gostar de subida assim na casa do chapéu!
+FOTOS DGABC

+ FOTOS SESI

Um comentário:

Unknown disse...

Querido Roberto....suas palavras me comoveram ás lágrimas, eu não sei o que é perder uma mãe próxima e querida como a sua, mas sei que deve doer até a alma tudo isso...triste! Mas desejo que vc se recupere logo, pois sei que de onde ela estiver, estará sempre torcendo por voce! Um abraço fraterno! Fabi.