Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Maratona de S.P.

Desta vez vou começar pelo fim. Parabéns aos amigos João e Sergio por mais uma maratona, aos outros amigos Ernane e Nonato também só que de tão rápidos já tinham ido embora, não dando tempo nem para tirar a foto
quero lembrar que uma prova longa é preciso muito treino e disciplina além de uma boa estratégia, tem que saber dosar a energia, não gastar antes do tempo para não faltar no final
não podemos esquecer o fator imprevisível, vou explicar melhor, umidade, temperatura, ansiedade, gripe, desarranjo intestinal  e outros detalhes que parecem não fazer diferença mas em provas longas são importantes.
Junto com a maratona teve também 10k e 25k. A maratona larga e retorna ao Ibirapuera, os 10 k também, quem faz 25k chega na USP sendo neste ano a minha opção. Primeira e única por sinal, mas depois falo sobre isso.
Fabiana
Marcelo
Elo e Jeanete
Antunes
Idemar e Odemir correram 10k
Marcio Canuto representou a Rede Globo já que é a principal organizadora deste evento e aí vem o problema, organização. Como comentei foi minha opção para este ano servindo como treino, junto estavam Nilson, Vagner, Alceu, Eduardo, Miranda, Mendeslsabcdef e desculpem se esqueci de alguém, o fim dos 25k é na usp e a "organizadora" usou como guarda volumes ônibus gerando uma grande espera para a retirada, em média 1h30min., além disso disponibilizou outros para trazer os corredores de volta ao Ibirapuera só que poucos aí o resultado é uma fila monstruosa, a saída foi sair pelas avenidas procurando outro modo de voltar. Fica o recado, não vale a pena parar lá, é melhor correr a maratona pelo menos você chega mais cedo em casa.


+ fotos
https://plus.google.com/photos/106597449683321891669/albums/5932052088302198129?banner=pwa

Nenhum comentário: