Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

VW Run 2012

Corrida dentro da fábrica da VW, novo estilo de prova, subidas, decidas, cotovelos e linha de montagem, tudo diferente do que estamos acostumados mas com um "charme" especial, o sorteio de um carro no final da prova. Não custa tentar, acho que é o que a maioria pensa né?. Vai que dá, mas neste ano não deu.
Falando em ano, essa prova marcou o encerramento das atividades de muitos dos nossos amigos, sobrando apenas três semanas para o fim de 2012 e duas para o fim do mundo, tenho que fazer pelo menos uma retrospectiva rápida. Foram perto de 40 finais de semana, 02 dias de educativos em aproximadamente 45 semanas, somando assim 90 dias, contando os encontros na academia daria mais ou menos 150 dias juntos que correspondem a 5 meses. Tivemos momentos de muita felicidade e também de alguma preocupação casos como o da Denise, Nilson e Antunes que graças ao bom Deus continuam conosco e que pela sua vontade levou nosso irmão Horácio.
Quero agradecer aos amigos pela paciência em me aguentar, pedir desculpas por alguma coisa que eu tenha feito ou falado, por ter esquecido de alguma coisa. Quero agradecer ao Edson por ter feito o blog e a Vânia pela mudança que tem feito na vida de todos nós.
e vamos aproveitar essa época de festas e confraternizações. Para quem já parou, um bom ano com muitas felicidades e realizações, e para quem continua até breve.

Nenhum comentário: