Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Últimos kms de 2012

Não, não é falta de imaginação repetir o mesmo título do ano passado. É sim de propósito para refletir tudo o que passou neste ano.
Tivemos um ano maravilhoso com muita amizade, brincadeiras, passeios e harmonia. Tivemos problemas físicos e de saúde, mas isso faz parte.
Não quero ser repetitivo, já falei anteriormente do tempo que passamos juntos durante um ano, num ato constante do exercício da convivência, temos um grupo grande e muito diferente não só de idade como também classe social e objetivos
Todos temos virtudes e defeitos, bom seria se pudéssemos pegar um pouco de bom de cada um, eu pegaria a vitalidade dos Antunes, a competência da Vânia, a determinação da Tereza, a guarra do Nilson, a paciência da Edna e a alegria da Denise, mas como isso não é possível, vamos tentando da melhor maneira aprimorar o que Deus nos deu com seu dom maior, a vida.
Ano novo chegando, quais as metas para 2013?. Podem ser esportivas ( 10k bem, uma 1/2 ou uma maratona ) podem ser simplesmente na nossa saúde ou somente na manutenção dessa grande família que se tornou nosso grupo.
Desejo um grande ano cheio de alegrias, conquistas, vitórias
e muito OBRIGADO pela paciência e atenção que todos reservam para este Blog.

2 comentários:

Edna disse...

Fazer parte desta equipe é uma honra.
Agradeço ao Beto, que neste blog retrata tão bem as emoções, os lances e as vitórias pessoais conquistadas após cada corrida. Situações que na maioria das vezes pela ansiedade da largada e pela concentração para a chegada nos passa desapercebido.
Baseada nisto quis transcrever aqui o texto que nossa treinadora/amiga fez para apresenta-lo na Festa de premiação dos Atletas PMFC – 2012, pois assim como em cada corrida, sei que na emoção do momento tanto ele como muitos de nós não registramos.

“ROBERTO FERNANDES TAVARES

DESTAQUE DA EQUIPE DE CORRIDA 2012

Pelo empenho em incentivar os corredores em treinamentos e principalmente durante as provas, sacrificando muitas vezes seu melhor tempo para acompanhar os corredores levando-os a baterem suas marcas.
Destaque por apresentar o melhor tempo dos corredores da EQUIPE DE CORRIDAS DO PMFC com a marca para Meia Maratona de 1Hora e 32 minutos e em corridas de 10 Km com a marca de 41 minutos”.

Parabéns a TODOS os atletas premiados e em especial ao Beto pelo seu destaque na festa e nas nossas vidas.

Tereza disse...

Fazer parte dessa grande família heterogênea é um grande prazer e uma enorme honra.
Agradeço a todos, pela amizade, companherismo e tantos momentos de felicidade. Agradeço a Vania por sua dedicação e profissionalismo e principalmente ao Beto, que em mtas provas me ajudou a superar meus limites, incentivando, empurrando, pegando água, enfim, como ele mesmo disse, um fiel escudeiro.

FELIZ 2013!!!!