Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Meia de S.B.C

Mais uma vez correndo em casa, S.B.C., afinal todo ABC é em casa. Conhecemos bem todas as ruas, as vezes não temos tempo de ver nossa região mas que conhecemos, conhecemos.
O domingo prometia ser quente, logo cedo um sol forte, mas não vigou, na largada sol mas uma nuvem já previa um tempo fechado, e temos muito a agradecer porque São Bernardo é um percurso difícil, muitas subidas, uma das meias mais difíceis que participamos.
Celso
Deyse
Jair
João
Paulo
Rodrigo
Cadu
Valéria, Edna, Claudia e Deyse
Tereza e Roberto
Davi e seu irmão.
Turma toda reunida. Participaram da prova também nossos amigos, Mendelsonabcdefg, Marcelo CSI, Ernani, Miranda, Anderson, Vagner Berti, Juliana, Elaine, Eduardo, Nilson e Reginaldo que infelizmente não estão nas fotos. São duas as minhas considerações finais. Primeira: sendo agora uma época eleitoral, temos vários políticos ligados ou não ao esporte tentando conseguir uma boquinha na câmara e o que temos atualmente é uma cidade abandonada. Correndo vemos que as ruas estão todas pichadas e sujas, o comércio também não tem o que fazer, lojas de rua abandonadas, simplesmente reféns de uma segurança pública deficitária. E nós somos responsáveis, através de nosso voto, não só por essa falta de respeito com os cidadãos, mas sim em todos os níveis da nossa sociedade, no nosso clube que também está abandonado, cidade, estado e país. Vamos aproveitar nosso direito e eleger quem está diretamente ligado aos interesses de um bem comum, não só ao de uma ou outra classe. A segunda diz respeito ao momento atual, as olimpíadas, vemos atletas competindo em todas as modalidades e, apesar de todo o treinamento nem sempre as coisas acontecem do jeito que queremos, favoritos não ganham e azarões tem a sua grande chance. É assim que temos que ver nossa condição, apesar de não sermos atletas, temos que ter essa consciência, mesmo com os treinos bem feitos nem sempre os resultados acontecem, temos muitas variáveis que interferem no resultado. Não podemos pensar em uma etapa, mas sim em um projeto total. Qualidade de vida, é isto que interessa, ou melhor, qualidade de vida e interação social, assim teremos sempre uma vida melhor cercado de muitos amigos. Sozinhos não somos ninguém.

Nenhum comentário: