Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Serra Velha, Amiga?????

Domingo, corridinha para fazer, quatro opções foram passadas para nosso grupo, até aí nada fora do comum. A surpresa veio com a escolha de todos que responderam o e-mail, a unanimidade foi pela nossa querida amiga serra velha, o que me levou a pensar qual o motivo da preferência, mesmo para quem foi uma única vez quis voltar e quem já corre lá a mais tempo também, seria talvez o verde? o ar? o silêncio?. Não sei dizer. Só sei que Serra seu nome deveria ser "Mulher". Louco, eu?. Não. Já corremos lá com neblina, garoa, frio, tudo o que pode ser ruim num mesmo dia, nossa querida Serra estava de TPM, carrancuda, mau humorada que só. Mas também corremos com sol, temperatura agradável, belas flores, cores vivas, aromas únicos, uma mulher linda, carinhosa, cativante. Quem tiver a resposta pode falar, eu como homem já desisti entender, só quero aproveitar todas as emoções que ela pode me dar.

4 comentários:

Deyse disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deyse disse...

E eu fiquei fora....

edna disse...

nossa Beto, arrasou heim.....nesta eu fiquei de fora, mas por todas que já fui posso dizer que você soube descrever com muita propriedade a nossa "querida" Serra do Mar.

Jair disse...

O Roberto tem razão. A Serra tem alguma coisa que sempre leva agente de volta, com sol ou chuva (sempre peguei chuva),se me convidar lá estarei de volta com meus amigos do treino. O Roberto tem uma frase que diz "atrás da curva o sol sempre aparece". Estamos procurando! Abs. Jair