Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

LAVANDO A ALMA NA SÃO SILVESTRE

Primeiramente gostaria de desejar um excelente 2012 com muita paz saúde e harmonia, e também relatar a nossa última corrida deste 2011, que para mim, particularmente, só faltou o saco de sal grosso para o banho de descarrego, mas deixa isso pra lá.
Todos animados e prontos para o fim do ano, transporte acertado para a Av. Paulista e também para pegar os cacos lá no Ibirapuera, já que neste ano foi modificado o trajeto.
E que modificação é essa? Se vê que quem mudou nunca correu, não pensou na possibilidade da chuva, colocou duas decidas difíceis ( Pacaembu e Brigadeiro ) 25.000 pessoas se empurrando ladeira abaixo. Tivemos sorte de nada pior acontecer.
Sem falar que no final da prova já no Obelisco, um mar de lama já que o gramado não aguentou, sem um vestiário para poder trocar de roupa por uma seca e sem um trasporte para voltar para pelo menos uma estação do Metro.
Mas corredor que é corredor encara tudo de peito aberto, chuva, sol, subida, decida, falta de organização, vestiário, sanitário e que vier para atrapalhar também. Espero que todos tenham se divertido a acumulem kms de vivência para contar aos outros da prova de 2011 que foi sem dúvida melhor que a de 2010 e pior que a de 2012 e assim pro diante até aonde a carcaça velha nos levar. Obrigado.

Um comentário:

edna disse...

eu gostei muito da prova, passar por baixo da consolação e ver o pessoal lá em cima, mesmo com chuva, aplaudindo nossa passagem, ouvir sotaques diversos durante a corrida, personagens divertidos, passar por pessoas tão ou mais lentas que eu e trocar estimulos......foi muito bom.
Valeu pelas companias dos amigos de sempre, pela alma lavada, pelos abraços na chegada........enfim por tudo.
feliz 2012 pra todos nós.