Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Problema com Comentários resolvido....

Alguns estavam me dizendo que não conseguiam incluir um comentário nos posts do Blog.
Fui verificar e já encontrei o problema e corrigi.
Agora todos podem comentar à vontade.

Espero ansiosamente as mensagens de vocês todos para saber se estamos no caminho certo.
Também aqueles que não querem publicar, mas que tem alguma idéia legal ou foto que gostaria de compartilhar com todos, me mande que eu publico (edson@tandello.com.br).

Abraço e bons treinos.

3 comentários:

Haroldo disse...

Aí........até que enfim consegui entrar no blog. É nóis Queiróis, voando na asa do albatróis. Agora vou zoar todo mundo e me vingar do bulling que fazem comigo. Abraço a todos. Haroldo

Haroldo disse...

Vou começar então com uma charada enviada por PHLeone: Vc sabe porque os africanos correm mais que os outros???
Resposta com o próprio na Academia do clube.

PHLEONE disse...

Eu mesmo respondo essa Haroldo...
Porque eles tem uma perna a mais que nos !!!!