Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Parabéns aos Namorados


Nada melhor para comemorar o Dia dos Namorados que uma corrida juntos....
Bem... se para a maioria isso não parece ser a realidade, para o jovem (*) casal Antunes e Janete é mais pura verdade. 
Os dois acordaram de madrugada, às 05:30hs já estavam na porta do Clube e encararam os 10Km do percurso, comemorando a chegada da melhor maneira possível : com um carinhoso beijo e abraço.
Nos emociona ver estes dois demonstrando que desafios foram feitos para ser vencidos : o desafio de simplesmente ignorar a idade impressa na certidão de nascimento; o desafio de manter a família unida e convivendo em atividades saudáveis, o desafio de estar presente na academia do Clube quase diariamente e, principalmente, o desafio de provar que a frase "quem corre unido permanece unido" pode ser algo a ser aprendido por muitos que os vêem assim felizes. 

Parabéns pelo exemplo que vocês são para todos nós.








(*)  para aqueles que riram ao ler "jovem",  lembro que a juventude verdadeira não está nas células de nosso corpo, mas sim no nosso espírito e dentro de nosso coração e mente; e, assim, estes dois são mais jovens que a grande maioria de nós.

3 comentários:

PHLEONE disse...

PARABENS !!!!

Merecem todo nosso respeito e reverencia !!!!

Show de bola.....ou melhor de pista

FELIZ CORRENDO disse...

Opa! Assino embaixo. A maxima de correr juntos, pemanecem juntos, é muito verdadeira, eu e meu marido também estamos juntos nessa. Antes ele me acompanhava para tirar as fotos, hoje esta começando a preparar-se para correr ao meu lado. E sim, somos todos jovens. Parabens pelo blog, já estou seguindo voces. Passem no meu blog, ficarei muito contente.
Abraços

Haroldo disse...

Lindo... Pena que a minha esposa pediu pra aumentar o limite do cartão de crédito pra correr comigo. Então pensei: antes só que mal acompanhado.