Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Maratona S.P. 10 e 25k

Bom vamos começar, atletas da maratona com o número de peito laranja, para 25k número branco e 10k número azul.
Prova que junta muitos corredores mas o foco é sempre a mais difícil ou seja a maratona
a alegria das provas menores é trocada por uma expectativa na prova longa
toda tática é repensada e o resto é "sorte".
Digo sorte mesmo, torcer para tudo dar certo
Em São Paulo todos os atletas que se prepararam não contaram com o forte calor
tudo o que foi programado, testado e treinado foi (desculpem o trocadilho) por água abaixo.
Segue aqui o relato do parceiro de treino Anderson Nonato que fez a maratona.
"Que sufoco meu amigo, resumindo até as 10 hrs fiz uma excelente prova
a meia para 1:30, virei os 25 km para 1:48, virei 27,5 para 2 hrs, daí pra frente meu amigo, o bicho pegou
fomos para marginal, um sol para cada um, enfim, andei por uns 8 minutos senão iria desmaiar, me hidratei, alonguei e continuei num ritmo mais cadenciado
com todas essas adversidades, consegui livrar 3:27, fiquei muito contente com esse resultado
 quero ver se no ano que vem faço outra maratona, mas em outro lugar, sem ser SP. Abraço e obrigado meu amigo".

Nenhum comentário: