Meia maratona, 21 k, distância que particularmente gosto, exige mais do corredor, técnica e tática tem que estar em sincronia.
uma prova que cabeça e corpo são importantes, conhecer seus limites saber até onde pode chegar.
O dia amanheceu chuvoso e a temperatura baixa isso afastou muitos da prova mas mesmo assim bastante gente na USP, o percurso gera discórdia, basicamente a prova sai da Usp, vai até o Jóquei, volta e atravessa a ponte sentido vila lobos, vai até o parque e retorna pelo mesmo caminho, entra novamente na USP seguindo pela raia olímpica pega a av. escola politécnica até o fim e volta novamente entrando na USP até a chegada.
Como deu para perceber é um vai e volta danado e como já se conhece o caminho acaba dando a impressão de ser maior do que realmente é
meu desapego é com a av. escola politécnica, uma falsa reta, uma inclinação contante e longa, acredito que tenha perto de 2,5 k
depois de vencida psicologicamente essa etapa tudo fica mais fácil, como diz o ditado " para baixo todo santo ajuda "
a organização da CORPORE como sempre muito boa, hidratação, isotônico e pontualidade, só pecou na entrega do kit, o apelo deste ano seria a entrega em casa, facilitando quem mora longe, só que não foi assim. Por amostragem posso falar ( 2 de 8 ) no nosso grupo somente o meu e o do Jair chegaram como prometido o restante teve que se deslocar até o Ibirapuera para a retirada. Apesar disso valeu, o domingo é sempre agradável quando tem corrida, o encontro de pessoas com uma mesma paixão, com um mesmo objetivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário