Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

MEIA DE SAMPA E UMA DECLARAÇÃO DE AMOR

Domingo passado no Jóquei Clube de São Paulo, teve uma prova nova. Prova que tinha três opções de percurso, 5k, 10k e 21k, com a largada marcada para as 7.00hs. da manhã e como já é de costume tivemos que madrugar. Aí começa a tortura, o relógio tocou 4hs, muito sonolento desligo ou não o maldito, fico zonzo, não sei se acordei, ouço uma voz ao meu lado meiga e carinhosa, você vai levantar? fica mais um pouquinho!, vamos fazer um amorzinho gostoso, tive então a plena convicção que estava dormindo ainda, quem é casado sabe que a essa hora e com o frio que estava, como diz o Padre Quevedo: isto nom ecxiste, continuei então com minha luta particular com o cobertor que insistia em se enrolar no meu pescoço. Mas fica para uma outra hora, voltemos com o assunto da corrida, marcamos na casa do Alexandre 5.15 hs, temperatura marcando 10 graus, o pensamento constante e crescente do que estava fazendo ali, e fomos rumo ao jóquei, chegamos bem e estacionamos, a dúvida era que roupa usar, ainda não tinha clareado, praticamente noite ainda, céu estrelado e uma lua maravilhosa indicando que sairia o sol, as pessoas iam aparecendo da escuridão e se aglomerando até que clareou totalmente. Dada a largada tudo passa, fica só o prazer de correr, de estar junto da natureza que nesta prova inclui o cheirinho dos animais (lado romântico), ou da bosta do cavalo (lado prático da coisa), também nos sentimos meio homem meio cavalo já que corremos na pista reservada para eles, como tudo é festa vale a pena sim.
Participaram da prova de 10k, Alexandre, Berti, Mendelsonabcdefg, Reginaldo, o Nilson aproveitou do evento e cumpriu a planilha com 12k e 6k de quebra. Fomos para 21k eu, Miranda, Richard, Marcelo CSI, Eduardo.
Estava esquecendo da declaração, não é de hoje que todos sabem do meu amor pela nossa treinadora, tanto que já estão me chamando de Pastor Beto, não paro de chamar novos fiéis para nossa santa, e é assim mesmo que sou, quero espalhar o bem estar da corrida entre as pessoas, vou mandar um pedido ao Papa para que ele canonize Santa Vania mostrando os milagres que ela realiza não só na minha vida como na vida de seus alunos. Fundarei a Igreja do Tênis com templos espalhados pelas ruas de todas as cidades, já até pedi para nossa santa fazer um Test-Drive no altar. Achei que ficou bom, só falta o Papa aceitar. Minha graça foi alcançada ontem novamente, com meu melhor tempo para 21k, espero que ela me abençoe com muitas outras marcas. Obrigado

Um comentário:

Edna Chiconello disse...

Pastor Beto......você se supera a cada prova e a cada novo comentário no blog. Parabéns.
Quando aos milagres pode acrescentar a minha presença nesta turma afinal ainda ouço voce dizer " um dia voce vai correr" e eu retrucando "isto nunca", apesar que correr correr mesmo não corro né......rsrs, quem me espera nos finais das provas que o diga.....mas sou amiga dos que correm e isto não tem preço. Parabéns a todos nós pelas corridas e acima de tudo pela amizade.