Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tereza... Máquina ou Mulher???

Desculpem a minha dúvida, é que não tenho certeza se dentro daquela mulher corre sangue ou óleo lubrificante, "aquilo" é uma verdadeira máquina de competir nas ruas, trilhas e piscinas. Um exemplo de determinação e vontade. Parabéns pelo seu último feito o Cruce 2012, coisas que derrubariam qualquer mortal menos ela, corrida subindo a montanha cheia de gelo, não aquele da caipirinha que estamos acostumados ver, mas sim no chão como ela própria me contou, são dois passos para cima e um para baixo, dormindo em barraca, passando por água, tudo quanto é difícil acontece. Sei que é um ser humano porque vi as unhas roxas, o joelho ralado pelos muitos tombos do caminho, as mãos machucadas por segurar em pedras para ajudar na subida e por um único sentimento, o de que valeu a pena. O visual das fotos é incrível e o vídeo da prova emocionante, dá vontade de se inscrever já para o ano que vem, vejam no facebook dela. Conversa breve mas maravilhosa tivemos ontem, espero termos um tempo maior para os detalhes, só fiquei assustado no final quando ela se despediu de mim com um " hasta la vista baby "

Nenhum comentário: